sábado, 11 de dezembro de 2010

FINAL DO SOLETRANDO

      Durante três bimestres as turmas se prepararam para o SOLETRANDO. Projeto contínuo que tem como objetivo, adaptar os alunos  à reforma ortográfica.


      

2 comentários:

  1. DA REMUNERAÇÃO DAS FÉRIAS
    Art. 102 O servidor perceberá durante as férias a remuneração integral, acrescida de 1/3 (um terço).
    § 1º Os adicionais, exceto por tempo de serviço que será computado sempre integralmente, as gratificações e o valor de função gratificada não percebidos durante todo o período aquisitivo, serão computados proporcionalmente, observados os valores atuais.

    Leia o seguinte parágrafo abaixo!

    § 2º O pagamento da remuneração das férias, obrigatoriamente, será feito dentro dos cinco dias anteriores ao início do gozo.

    Se vocês entraram de férias em dezembro, exemplo 24/12, já deveriam ter recebido!!!

    ResponderExcluir
  2. APROVEITANDO ESTE ESPAÇO, FAÇO UM PEDIDO AOS PROFESSORES QUE NÃO RETORNEM AOS SEUS TRABALHOS EM FEVEREIRO, POIS HOUVE MAIS UMA VEZ DESCASO DA PREFEITURA! O PREFEITO, EDINHO NÃO TEM PREVISÃO DO NOSSO PAGAMENTO REFERENTE ÀS FÉRIAS!!! JÁ ENTREI EM CONTATO COM A REDE RECORD E COM UM ADVOGADO, POIS MOVEREI UMA AÇÃO CONTRA A PREFEITURA.
    Tem o servidor público, estatuário ou não, o direito ao recebimento de férias proporcionais e de seu terço constitucional, conforme art. 39, § 3º da Carta Magna. 2 - A não previsão destes direitos na legislação municipal é irrelevante porque se encontram contemplados na Constituição Federal. 3 - A administração pública está proibida de converter em pecúnia as férias a que tem direito o servidor. Porém se não há mais vínculo com o serviço público, por exoneração ou demissão, o servidor tem direito a receber a devida indenização pelas férias não gozadas oportunamente, inclusive o terço constitucional 4 - Recurso conhecido e provido".

    FAREI UM ENCONTRO COM OS PROFESSORES NO MEU SÍTIO EM JESUÍTAS, sANTA CRUZ NO DIA 17 DE JANEIRO ÀS 10 H, CONTO COM A PRESENÇA DE VOCÊS. DEIXAREI DISPONÍVEL UMA VAN EM FRENTE AO MERCADO EXTRA (SANTA CRUZ) ÀS 9 HORAS.
    PRECISAMOS NOS UNIR MAIS UMA VEZ!!!
    PROFESSOR MARCELO

    ResponderExcluir